Outras Páginas...


Sejam bem vindos ao Reticências... "(...)

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Aquilo que é comum a todos e diferente entre si: "A vida"





     Estranho uma palavra que pra mim é a mais completa de todas, dentro dela mora um pouco de tudo, e por quê isso? Simplesmente, porque ela aceita as mais diversas opiniões de qualquer pessoa! Quando me chamam de estranha ou é dado a entender isso, fico feliz! Fico feliz porque a partir daquele momento crio minha imagem do jeito que realmente sou, estranho é meu jeito de ser, de viver e de encarar os fatos que acontecem! Ser igual não ficou pra mim, ser diferente, tentar pensar diferente, tentar ver o mundo de uma forma diferente é o que me satisfaz - às vezes é "estranho" pros outros, mas é incrivelmente comum pra mim! Eu não sou do jeito que os outros querem que eu seja, me adapto a realidade, tenho minhas responsabilidades e sei como me comportar, mas tenho meus pensamentos e minha visão de mundo. Sou muito clara, muito transparente, mas é preciso me entender para que isso seja percebido.

     Tenho minhas particularidades, tenho meu defeitos, tenho minhas qualidades. Não sou do jeito que os outros querem, sou do jeito que acho certo e que me convém a ser. A vida é dada a cada um, para que cada pessoa viva a sua maneira, o respeito deve existir e cada um deve ser feliz do jeito que acha que tem que ser!



Por: Nara Aragão

Um comentário:

  1. Nara, partilho desta mesma visão de vida, ou por outro lado, diferente! Precisamos ter um olhar além, ver por trás das aparências e não nos contentarmos com o pouco. Fico feliz de ver tua felicidade em trilhar um caminho muitas vezes solitário e incompreendido, mas rico e repleto de belezas a serem desvendadas. Abraços, Moran

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...