Outras Páginas...


Sejam bem vindos ao Reticências... "(...)

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Deixe-me



Deixe-me correr só eu sei o quanto minhas pernas aguentam...
Deixe-me voar ninguém pode ir até lá se não for eu...
Deixe-me sentir é assim que se aprende...
Deixe-me livre a minha liberdade é ela quem é responsável por me manter perto do que gosto!
Deixe-me, deixe-me... não sei viver no casulo para eu poder viver preciso da liberdade das borboletas



— Ser livre! Era o que eu queria pra hoje...


Por: Nara Aragão

8 comentários:

  1. Obrigada pela visita!!

    Fico feliz que o post tenha feito refletir!!! :D

    Grata,
    Nara

    ResponderExcluir
  2. Não prescinda nunca da sua liberdade.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  3. Nara, a liberdade é uma voz que clama ininterruptamente!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. olá, senhorita. Passando para avisar que o Mero esmero foi reaberto.
    Fraterno abraço, beijo terno!

    ResponderExcluir
  5. uau tudo a ver comigo, principalmente neste momento da minha em que a liberdade fala mais alto!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...