Outras Páginas...


Sejam bem vindos ao Reticências... "(...)

terça-feira, 8 de maio de 2012

A(I)lusão-



Eu não sei qual a sombra que me segue,
nem o passado que me rodeia,
não sei onde piso,
muito menos quem me odeia,
eu não sei porque sou assim,
nem sei se assim nasci pra ser,
vivo entre dúvidas e incertezas,
vivo em meio a perguntas e respostas,
às vezes não sei se é por lá ou por aqui,
mas os passos são dados muitas vezes pra frente e outras pra trás,
não sei se tinha que ser assim,
mas assim aconteceu,
um começo, um meio e sei lá se tem fim...
é possível que coisas acabem,
mas é possível também que não tenha fim...
enquanto houver vida haverá histórias - ou estória,
acreditar na verdade ou na mentira é uma questão de opinião,
cabe a cada um saber o que faz bem...
a realidade ou a ilusão....

2 comentários:

  1. Palavras fortes vindas de alguém forte!

    Fraterno Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Busco força nas palavras...

      Abç e obrigada pela visita! :)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...