Outras Páginas...

Sejam bem vindos ao Reticências... "(...)

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Aquilo que é importante...




    Existe uma coisa que chama muito minha atenção em uma pessoa: TER UM COMPORTAMENTO HUMANO DE VERDADE, não somente no sentido denotativo da palavra! Não somente falar, mas ter atitude! Ser amigo em TODOS os momentos e não só nos bons! É ter coragem de enfrentar desafios juntos e não somente olhar pro amigo e falar: boa sorte e vai com Deus! É fazer com ele sinta segurança que alguém torce por ele, quer ver vencer é saber que em qualquer momento que ele precisar terá um braço para amparar. Assim como eu preciso disso, creio que outras pessoas também têm essa necessidade. Fico triste de perceber que isso está morrendo a cada dia que passa e que as pessoas só enxergam o próprio umbigo e se ele está bem. Fico triste por não fazer mais por todos que eu gosto, mas tento dentro do limite contribuir positivamente com as pessoas.

     Não sou a luz e nem a escuridão, posso ser diversas coisas ao mesmo tempo, mas o que me define são os momentos, sou sensível, choro fácil, porém sou resistente, quando a vida que quer me derrubar é que tenho estímulo a levantar e continuar na luta. Sinto medo, tenho receio, acredito que coisas ruins existem, mas (in)felizmente tudo isso faz parte! É assim que acontece, um dia a gente precisa e no outro a gente ajuda... E quando temos amigos de verdade ao lado tudo é mais fácil!


Por: autor desconhecido

2 comentários:

  1. Nara, amei seu texto, parabéns! Vindo de uma menina tão jovem, vejo que maturidade não tem idade.
    Feliz Natal, Boas Festas!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Linda... lindo texto, com expressão que significa conforto ao coração de quem lê, claro, em saber que ainda há a possibilidade da compaixão e do desprendimento coexistirem, neste capital (mundo) devastado pelo egoísmo.

    Lindo texto, minha menina poeta!! *-*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...