Outras Páginas...


Sejam bem vindos ao Reticências... "(...)

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Através do vidro




     A vida é uma coisa tão abstrata que podemos comparar com muitas coisas desde as mais simples até as mais complexas.

     Parando para olhar ao redor me deparo com um situação engraçada, olhar através da janela de um ônibus e ter uma visão estranha, simplesmente, fora do normal! Estranho isso, não? Pois é, foi o que aconteceu, o caminho de sempre, os lugares de sempre,- só não digo as pessoas de sempre - , mas tudo o que era normal estava diferente! Logo, isso me fez pensar na vida.

    Acredito que podemos entender a vida como a enxergamos. Conseguimos comparar como olhar através de vidros que encontramos diariamente desde fumê, transparente, coloridos, preto, embaçados, com desenhos entre mil outros efeitos mais...

     Sinto que cada fase ou momento da vida estamos expostos a um vidro diferente desde transparentes até ofuscados...Sei que cada momento desse é crucial, pois saber o que há atrás do que não podemos enxergar, ou enxergar através do pó que toma conta do vidro é tarefa para poucos, mas necessária! Viver é aprender a enxergar através do vidro e interpretar as ilusões que os mesmos podem apresentar.

     Nem sempre lá fora está nublado, o vidro pode estar embaçado!




ps.: Filósofos de janela de ônibus! Prazer! (:



2 comentários:

  1. E as vezes, pra resolver esse problema do vidro embaçado, basta que a pessoa levante e se de o trabalho de passar a mão por sobre ele...

    Os esforços são recompensados, sempre... A proporção é exata!!

    =)


    Lindo texto!!! (poetisa... nem imaginei q depois de uma viagem de onibus ... um comentário... e a coisa toda vira post ^^ ... lindo isso... sensibilidade de Nara)


    Beijusss!

    ResponderExcluir
  2. Você me deu a ideia com seu comentário...:D

    Muito dankin pelo comentário por expor seu sentimento e suas sensações ao ler esses posts...Muito dankin "again"!!!

    Beijos meu menino poeta!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...