Outras Páginas...


Sejam bem vindos ao Reticências... "(...)

terça-feira, 5 de julho de 2011

Desabafo III: Como um pássaro sem asas...

Fonte: Imagem extraída do blog bloínquês



Como um pássaro sem asas me vi subindo as escadas de um prédio e a cada janela que passava eu olhava para baixo e mais em cima eu estava. Tudo isso consegui como um pássaro sem asas!

Como um pássaro sem asas me vi chegando alto, e mesmo sem condições de voar minhas pernas me levaram tão alto que nem eu consegui imaginar.

Como um pássaro sem asas minha mente aprendeu a voar mais alto do que eu sabia e que ela poderia fazer... Tudo isso porque perdi as asas!

Como um pássaro sem asas, minha vontade enlouquecida de sentir o contra-fluxo do vento no meu rosto me fez querer se arremessar do ponto mais alto que pude encontrar pela frente!

Como um pássaro sem asas que ama voar minha única vontade era se jogar de cima de qualquer coisa, poder ver o mundo de cima, poder ir onde sempre estive... em  carne ou pensamento eu estava lá...Sempre voando...

E ao contemplar a beleza do alto de onde eu estava optei por viver mais uma vez, quis dar a oportunidade de viver mais uma vez, de recuperar todas as feridas que me fizeram perder as asas e observar a beleza da vida que é um presente único ganhado somente uma vez por cada um que tem oportunidade de tê-la...



______________________________________________________________
ps.: Muitas vezes na vida estamos em situações parecidas no alto de um prédio querendo se jogar, mas vem a mensagem do além: "Tente outra vez"; "Desistir é para os fracos e covardes..." e "Lutar sempre"... Logo, quis demonstrar um pouco do que penso sobre esse assunto que é muito relevante...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...