Outras Páginas...


Sejam bem vindos ao Reticências... "(...)

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Feliz dia do Escritor!

   


     "Galerinha, vou deixar uma homenagem singela a todos aqueles que tiram de suas cabecinhas coisas inusitadas e fazem grandes descobertas do mundo interior e exterior através da exposição de palavras...."

     Mentes brilhantes, pessoas imortais, histórias inesquecíveis e muitas outras coisas são compostas por esse grupo de pessoas que fizeram, estão fazendo e vão fazer muitas histórias ou estórias... Várias pessoas que abriram suas mentes e mostraram da forma mais nua seus pensamentos que até hoje trazem diversas interpretações, pois como diz um escritor que conheço "O texto nunca se esgota"... Então por isso parabenizo cada um que tem coragem, paciência de escrever cada palavra que vem a mente acompanhada das ideias mais variadas e fazem isso com muito carinho, isso vale para todos os escritores!

     Quero deixar claro minha admiração e carinho por cada um, pois admiro tanto os escritores famosos - citar nomes aqui vai ser difícil -, como os meus colegas blogueiros que tanto carinho para escrever cada postagem apresentam - digo o mesmo em relação a citar nomes...rsss
   
     Parabéns a todos nós que não limitamos nossos pensamentos a nós mesmo, o dom de dividir com o mundo o pensamento é para todos, mas expor em palavras ficou para os ousados e corajosos que não tem medo de mostrar e registrar o verdadeiro eu ... pois sempre ao escrever uma parte da gente sempre fica lá!

     Feliz dia do escritor e NUNCA deixem de escrever....  



     "Aquilo que nasce das profundezas do pensamento e de toda sinceridade da alma, nunca deixe de criar! Toda forma de arte é uma forma de libertação da alma e de autoconhecimento, afim de ajudar o próximo e a si mesmo..."



Por: Nara Aragão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...