Outras Páginas...


Sejam bem vindos ao Reticências... "(...)

terça-feira, 12 de julho de 2011

Entre dias e noite existe a vida!





Não sei sabe, mas o sabor da lembrança às vezes é tão doce...
Lembrar com o coração é reviver aqueles momentos...
A magia da vida é se surpreender com cada coisa que passamos
É acreditar que o velho é tão bom quanto o novo...
Cada fase foi importante...
Os passos, o cansaço, as dores e as marcas
São registros de experiência e perseverança no caminho seguido...
O que ficou pode ter marcado
O que acontece hoje a de passar...
E o que há de vir só Papai do céu sabe...
Tenho pessoas que me fizeram chorar.,
mas também muitas me fizeram sorrir...
Aprendi, suei, chorei, dei muita risada, acreditei...
E ainda hoje estou aqui na luta de sempre
Ajustando-me a realidade
Acreditando em dias melhores
e vivendo cada minuto intensamente
Acredito que a vida não é um mistério,
mas viver BEM tem os seus...
digo mais: é mais simples do que muitas pessoas pensam...



Por: Nara Aragão


2 comentários:

  1. Lindo post, linda expressão, lindas palavras, que aos meus ouvidos pareceram uma canção entoada por lírios... *-*É gostoso saber que pensa essas coisas sobre a vida... o tempo, a felicidade...
    é tão bom ...

    *-*

    Adorei mais uma vez!!!

    ResponderExcluir
  2. Poxa, canção! Não esperava tanto, mas já que pareceu fico muito feliz... A vida é magnífica o problema somos nós mesmos, mas a gente aprende somos eternos alunos da vida...

    Beijo e muito DANKIN!!!*-*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...