Outras Páginas...


Sejam bem vindos ao Reticências... "(...)

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

(...)


Vem aqui! Eu tenho pressa, a vida é breve e tudo o que eu quero sempre quero pra já!
Não deixe pra lá, a hora é essa! Dói ver o quanto as pessoas deixam a vida pra lá...
Acorde agora! Não perca tempo, busque e acredite o que há de acontecer não dá pra esperar...
Tenha foco, pedras no caminho sempre terão, mas pode até tropeçar e cair, mas já saberás como levantar!
Saia da caverna, sei que é confortável e segura, mas o sol brilha lá fora onde tudo acontece...
Então vá buscar...

4 comentários:

  1. Quero felicidade agora, pra comer aqui, por favor... com direito a repetição... não, não preciso de cardápio, já que o pedido me veio do coração!

    Gorjeta?

    Leve meu sorriso, que estará mais que bem pago!!! =)

    Ao amor da minha vida...

    Palavras mais sinceras do que uma rosa nessa linda imagem pode ser!

    ResponderExcluir
  2. A vida não pode mesmo ser deixada pra lá, a melhor hora é sempre a do momento.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi,
    vim lhe fazer uma visitinha.
    Ótima noite ;*

    http://iasmincruz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pessoas pelos comentários, apesar de estar bastante ausente sempre dou uma olhadinha... fico muito agradecida pelo carinho!!!*-*

    Beijoss...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...