Outras Páginas...


Sejam bem vindos ao Reticências... "(...)

domingo, 28 de agosto de 2011

Diálogo interior...





Acho que esqueci de dizer quem eu sou!
Certezas rondam minhas dúvidas, dúvidas estas que são mais fixas do que minhas ideias soltas...
Também esqueci de falar das minhas falhas e dos meus problemas...
É preciso entender a fraqueza para os momentos que precisamos ser forte!
Só podemos entender certas coisas conhecendo os erros, por isso dizem que a gente aprende com os erros...
É preciso ser forte, mas somente iremos conhecer nossa verdadeira força no momento que mais fraco estivermos, porém a vontade de superar estará elevada é isso que vai fazer toda a diferença...




Por: Nara Aragão
___________________________________________________________________

"Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte." Laricy Santos


7 comentários:

  1. Bela postagem de motivação para superar obstáculos ou problemas os quais nos forem colocados pela estrada do Existir.
    Um Lindo Domingo a você!
    Fraterno Abraço!

    ResponderExcluir
  2. É possível aprender muito com os erros, o mais difícil é parar para observá-los. Belo texto!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pessoas!!! E estamos nessa luta sempre aprendendo com eles (os erros)!!!

    Obrigada pelas visitas...*-*

    Abraços...

    ResponderExcluir
  4. Isso faz parte do processo de aprendizado de quem quer crescer e melhorar, são poucas essas pessoas.Que bom poder ver isso.
    Um beijo querida
    Denise

    ResponderExcluir
  5. Também tenho umas certezas chaaaaatas, que eu não gostaria nada de ter, que fazem questão de assediar as minhas dúvidas doces...ai, ai.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  6. =)... Que bom ver pessoas compartilhando da mesma ideia! Fico muito grata pelas visitas e pelos comentários...

    Beijoo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...