Outras Páginas...


Sejam bem vindos ao Reticências... "(...)

domingo, 8 de maio de 2011

Mãe linda, te amo!



É de uma natureza singular, um carinho ímpar, uma compreensão indescritível, um sonho de pessoa, um amor que não tem preço, uma pessoa essencial! 

É de uma vida que faz valer a pena, uma atenção que faz render o dia, luta pela seu próximo, vira a vida de ponta cabeça para cuidar do que é seu!

É de uma paciência eterna, nunca esquece dos seus, nunca deixa de amá-los...

É de uma essência divina, abençoada por Deus é a pessoa mais presente e mais sensacional que existe em nossas vidas!

Somos discípulos, somos amigos, somos rebeldes, somos estranhos, somos chatos, mas somos felizes por ter quem nos dê puxões quando estamos errados...Esses somos nós filhos!

Quem nos protege, ajuda, aconselha, está junto sempre e quem nos salva são nossas MÃES! 

Obrigada Senhor por ter essa pedra preciosa na minha vida de valor incalculável!



=)

ps.: quero um dia em ser uma boa filha, minha mãe faz tanto por mim, quero fazer pelo menos um pouquinho por ela pelo que ela já fez por mim, tarefa difícil, mas é meu objetivo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...