Outras Páginas...


Sejam bem vindos ao Reticências... "(...)

domingo, 15 de maio de 2011

Tic-Tac - Tempo-Hora

         Uma chuva de horas, minutos e segundos cai sobre minha cabeça, não sei se é para acelerar o tempo ou me fazer acordar para ele...

         Tenho tantas tarefas que o tempo não parece existir, mas quando olho pro lado ele sorri pra mim e diz:
          - Estou passando, estou passando....

         E assim meu desespero vem e essa chuva de tempo que não passa continua a escorrer pelo pelo meu guarda - horas que já não suporta mais...

          De tanto não suportar deixo me molhar em tudo isso, mas não vou procurar abrigo porque o que eu quero está logo ali e não chego sem passar por essa tempestade incessante...

Por: Nara Aragão
(em uma manhã de domingo)

Um comentário:

  1. O "em uma manhã de domingo" ficou tão clarinho ^^ ...

    PS: Vai ter um momento que vc começará a 'passear' com as horas, e não elas passarão sem tocá-la... Irá aproveitar dos frutos que antigamente parecia, as horas passando, não deixaria vc tocar.

    *-*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...