Outras Páginas...


Sejam bem vindos ao Reticências... "(...)

sábado, 21 de maio de 2011

R(...)



Sabe quando deixamos de acreditar na beleza dos bons sentimentos, ou melhor, quando eles parecem ser meros pensamentos vagos, vazios com melhor definição perdido no espaço e bem longe de tudo e de todos... É assim que às vezes ele passa pela gente como um pássaro lindo, livre e voando bem alto! É como o nascimento de uma estrela que em seu berço quase nem é notada, mas quando brilha é algo lindo que no meio da negritude do céu noturno destaca-se com uma luz e um brilho inebriante! É como o crescimento e desabrochamento de uma flor que de forma gradativa surge com uma das mais sincera e pura beleza!

Sabe quando um dia pensei em dizer que era possível ser feliz sozinho? Agora pensando, ou melhor imaginando se nós seres humanos fossemos uma ilha, sozinho nesse mundo sem ninguém para conversar até mudos seríamos! Que coisa deprimente!

Quando parei para olhar para os lados fiquei reparando e querendo quantificar o quanto as pessoas são mais felizes ou infelizes! Que coisa boba, existem inúmeras coisas que os números não contam... (parágrafos dos números incontáveis!!!rsrs)

Mas ainda bem que existem conceitos pré-definidos e novos conceitos para mudar esses antigos!

Sabe às vezes penso que a esperança é um pássaro de asas quebradas a vagar por essa terra se doando como sempre fez e sempre fará!

Por isso, acredito na beleza interior, na força das palavras, na influência da natureza nas nossas vidas, nas músicas ouvidas, nos sonhos esquecidos e principalmente na capacidade de transformação do ser humano, simplesmente porque tudo começa de dentro pra fora!!



Por: alguém que queria desabafar!!!


ps.: escrevi a algum tempo esse texto, mas acho legal colocar por aqui... foram momentos de reflexão e algumas coisinhas escritas nele ainda servem de alguma coisa, espero que gostem...

3 comentários:

  1. A esperança é um passaro de asas quebradas...

    Só nesta verdade já há reflexão pra toda uma vida!

    ResponderExcluir
  2. Lembro da nossa conversa no parque "àquele" dia!! *-*

    "Ninguém consegue ser feliz sozinho"

    Pode até se pensar que sim, por algum tempo teimoso em adiar seu término, mas toda essa paráfrase serve só pra mascarar o coração ferido...

    ... Que, com um pouco de carinho, teimosia contrária (tentando enfiar em cabeça alheia de que a felicidade é um jogo de "mãos dadas" ^^), comprometimento e compreensão, essa visão com certeza muda, e a dor que era forte, apazigua, dorme, e por fim: morre, deixando florescer algo gostoso... sentimento bom de compartilhar com um novo alguém!!!


    Vc é minha pérola: se esconde, teima em não aparecer, em se deixar levar, mas quando se deixa, se enxerga e deixa enxergar, torna-se a imagem mais sutil e aromática ao coração!!!

    Te adoro minha preciosa!
    Minha teimosa!
    Minha Paixão!

    *-*

    ResponderExcluir
  3. Eita Josimar, que legal que percebeu isso!!!*.*

    Ma, vc escreveu um monte de coisa e ainda me chamou de teimosa - mas eu sou né!rsss - obrigada viu pela paciência, por acreditar no nosso sentimento e tudo mais que temos vivido juntos - adoro-te também...=)


    Beijos e obrigada!=)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...